Empresa anuncia o fim da franquia ‘Guitar Hero’
+3
EmoXxX
.Daniel;
Admin
7 participantes
Página 1 de 1
Empresa anuncia o fim da franquia ‘Guitar Hero’
A Activision anunciou na ultima quarta-feira que a franquia de jogo Guitar Hero chegou ao fim. Depois de pouco mais de 5 anos no mercado e 6 versões lançadas a empresa decidiu fechar a unidade de negócios responsável pelo jogo.
Conforme declarações da empresa, a medida foi tomada com base na analise de mercado que mostrou que a demanda por este tipo de jogo tem caído cada vez mais e por conta disso a empresa não estaria tendo um retorno satisfatório. Segundo informações do site Gamasutra e da revista Rolling Stones, a empresa já havia planejado a descontinuidade do jogo a algum tempo, pois já havia percebido o crescimento do desinteresse por este tipo de jogo.
Paras os fãs do jogo a informações não foi muito agradável, mas a noticia foi muito bem vinda para a empresa Harmonix, criadora original do Guitar Hero, e produtora do jogo do mesmo gênero, Rock Band, que seguia como o principal rival do Guitar Hero.
A empresa pretende investir em jogos multiplayer, e também voltará sua atenção para produção para redes sociais e para iPhone e Android. A medida resultara na demissão de 500 funcionários e levará a um corte de gastos estimado entre US$ 35 milhões e US$ 50 milhões.
fonte: Horavirtual.com
Conforme declarações da empresa, a medida foi tomada com base na analise de mercado que mostrou que a demanda por este tipo de jogo tem caído cada vez mais e por conta disso a empresa não estaria tendo um retorno satisfatório. Segundo informações do site Gamasutra e da revista Rolling Stones, a empresa já havia planejado a descontinuidade do jogo a algum tempo, pois já havia percebido o crescimento do desinteresse por este tipo de jogo.
Paras os fãs do jogo a informações não foi muito agradável, mas a noticia foi muito bem vinda para a empresa Harmonix, criadora original do Guitar Hero, e produtora do jogo do mesmo gênero, Rock Band, que seguia como o principal rival do Guitar Hero.
A empresa pretende investir em jogos multiplayer, e também voltará sua atenção para produção para redes sociais e para iPhone e Android. A medida resultara na demissão de 500 funcionários e levará a um corte de gastos estimado entre US$ 35 milhões e US$ 50 milhões.
fonte: Horavirtual.com
Re: Empresa anuncia o fim da franquia ‘Guitar Hero’
Haa
Que dorga "/
Tomare qe a empresaa Harmonix continue *o
Que dorga "/
Tomare qe a empresaa Harmonix continue *o
HAHAHA vai continuar sim, mas não vai ser a msm coisa
Empresa cheia de dorgado.
'-'
Agora nao vai mais te graça eu erra tudo os botão :/
kkkkkkkkkkkk
'-'
Agora nao vai mais te graça eu erra tudo os botão :/
kkkkkkkkkkkk
Ah ta bom então, parar com o guitar hero é a mesma coisa que decretar a falência haha osjijsoiajsa
FelipeeToledoo- Membro Plus
harmonix assino o papel que declara a falencia
sem comentarios
como eu vo tocar SCoM ?
bando de fela da mae. meu jogo favorito :@
sem comentarios
como eu vo tocar SCoM ?
bando de fela da mae. meu jogo favorito :@
AToMiC_.- Membro
.lpk escreveu:Acabei de ver isso no gamerpoint