[Empresa] Painel de Clientes
3 participantes
Página 1 de 1
Iae galerinha beleza estou querendo montar um empresa de vender servidores de counter-strike 1.6, san andreas multiplayer e etc, mais não sei como fazer um painel para meus clientes por exemplo: para que eles possam colocar seus mapas, se registrarem como administrador e tal'z, o que estou querendo dizer eh os seguintes paineis Cpanel e ou TCadmin que são uma poderosissima ferramenta, com eles você poderá realizar as seguintes funções no servidor:
ligar ou desligar o servidor;
trocar o nome do servidor;
add ou remover administradores;
add ou remover mapas do teu server e etc.
Obs: iae alguém poderia me ajudar ??!! dependendo do caso eu poderia até dar um servidor pra essa pessoa qui me ajudar.
Atenciosamente E.Br | Morfeo
ligar ou desligar o servidor;
trocar o nome do servidor;
add ou remover administradores;
add ou remover mapas do teu server e etc.
Obs: iae alguém poderia me ajudar ??!! dependendo do caso eu poderia até dar um servidor pra essa pessoa qui me ajudar.
Atenciosamente E.Br | Morfeo
Morfeo- Novato
Re: [Empresa] Painel de Clientes
isso nao tem nada veer com isso painel tu diz pra site nao tem nada aver com a Counter-Strike Perguntas ai nao é pergunta de cs e sim de html
Moved for http://www.csforumbr.com/bate-papo-f26/empresa-painel-de-clientes-t1725.htm#9206
Morfeo- Novato
Re: [Empresa] Painel de Clientes
Cara, eles são pagos, mas existem as versões de teste que é grátis. Mas a instalação é simples, parecida com a de um fórum IPB, phpBB, MyBB ou LiveZilla ou semelhantes.
Uzumaki- Novato
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos