[AJUDA] Limit teams
4 participantes
Página 1 de 1
[AJUDA] Limit teams
Boa noite ,
é o seguinte , eu convidei 4 colegas meu para irmos jogar para o meu server , e metemos um mapa bunny hop , nenhum de nós conseguiu entrar para terroristar , porém apenas so conseguiam entrar 2 cts . Eu já pus mp_limitteams 0 mas nao serviu de nada , Alguém me pode ajudar :S
é o seguinte , eu convidei 4 colegas meu para irmos jogar para o meu server , e metemos um mapa bunny hop , nenhum de nós conseguiu entrar para terroristar , porém apenas so conseguiam entrar 2 cts . Eu já pus mp_limitteams 0 mas nao serviu de nada , Alguém me pode ajudar :S
phoenix- Novato
Re: [AJUDA] Limit teams
cara ta na cara q isso e e um bug no bunny hop aki tive o mesmo problema apenas reinstale certeza q vai da certo pode confia
kleber- Membro
como assim ? apagar o mapa e instalar de novo :S ? o meu server é warfusion.com
phoenix- Novato
sim amis baixe ele de outro lugar blz naum use o memso se revolver me avisa se naum resolver poste denovo q temtareos te ajudar
kleber- Membro
ok obrigado , mais um pergunta existe um pluggin de bhop especifico (como se fosse um mod) , tipo hns . é que eu já entrei em servers bhop e eles tem lá menu e vai se ao botao e começa ao tempo. Me podem indiciar qual é ? Desculpem a ignorância xD
phoenix- Novato
ajuda http://www.csforumbr.com/tutoriais-f8/tutorial-bunnyhop-para-o-counter-strike-source-t250.htm ?
kleber- Membro
nao era bem isso que eu pretendia , era tipo mais um Mod , nao sei se voce nunca entrou num server da PGC é tipo aqueles modds que queria nao era um script :s
phoenix- Novato
Sobre seu problema tenta isso:
Tem que colocar dois comandos:
E para voltar ao normal:
Tem que colocar dois comandos:
- Código:
mp_autoteambalance 0
mp_limitteams 0
E para voltar ao normal:
- Código:
mp_autoteambalance 1
mp_limitteams 2
Se mp_limitteams 0 não tem limite e mp_limitteams 2 é normal e o mp_limitteams 1