5 CAMPEONATO DE COUNTER STRIKE DE ANAPOLIS
+2
.higor
srlindin
6 participantes
Página 1 de 1
5 CAMPEONATO DE COUNTER STRIKE DE ANAPOLIS
Patrocínio: Stilos Eventos &
Zinner Lan House
Versão do Game: Counter-Strike(TM) 1.6 sem Steam
Máximo de Competidores: De acordo com o número de Inscrições.
Formato de torneio: Formação de Grupos, com agendamento dos jogos.
ELEGIBILIDADE
1.
Ter pelo menos 10 anos, portar autorização devidamente preenchida, se tiver 16
anos ou mais, o uso de autorização será desnecessário. Independentemente da
idade, todos os competidores terão que estar munidos de documentação (RG)
durante o evento. Observando estas exigências, a inscrição e participação no
evento não discriminarão sexo ou raça.
2. Competidores profissionais e amadores, independente de experiência,
patrocínio ou apoio corporativo, podem participar.
INSCRIÇÕES
1.
Cada time pode ser composto de 5 até 6 players.
2. Ao se inscrever os competidores consentem que aceitem este regulamento, e
que seus nomes, fotos e vídeos sejam divulgados publicamente.
3. Todas as inscrições estão sujeitas a verificação. Se houverem informações
falsas, incorretas ou duplicadas, os inscritos podem ser desqualificados.
4. Uma taxa de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) é cobrada por time para participar do
evento.
ESTRUTURA DO TORNEIO
1.
Sorteio dos Grupos será realizado com antecedência de 2 semanas antes do
evento, e estará disponível no site do torneio, ou por e-mail.
2. Depois de definidos os Grupos, será definida as datas dos jogos, para a
maior comodidade dos jogadores os jogos serão agendados, e estarão disponíveis
no site.
REGRAS DAS PARTIDAS
Definições:
Partida - Os times por sorteio jogaram um Meio-Tempo no papel de
Counter-Terrorist ou como Terrorist. Depois do meio tempo os papeis são
invertidos.
1° Meio Tempo = 15 rounds
2° Meio Tempo = 16 rounds
Não Haverá Prorrogação
Round - ciclo de 1:45 (um minuto e quarenta e cinco) no mapa.
1. Os mapas são definidos pela organização, e mudam a cada rodada do torneio.
Os seguintes mapas serão usados:
de_cbble
de_dust2
de_inferno
de_nuke
de_train
2. Nenhum componente do time pode usar
mensagens publicas (/say) enquanto “vivo”. O critério de uso indevido do
recurso é reservado ao fiscal da partida.
3. Os componentes podem se comunicar verbalmente enquanto vivos, e por
mensagens publicas(/say) ou privadas (/say_team) enquanto mortos. Essa
comunicação não pode ser usada para informar componentes vivos, o critério do
uso indevido dessas mensagens é reservado ao fiscal da partida.
4. Não é permitido o uso de comunicação verbal durante a perda de foco do
recurso Fade To Black.
5. Um arremesso de moeda é usado para decidir qual time é Counter-Terrorist e
qual é Terrorist. O vencedor escolhe seu papel para disputar o primeiro
Meio-Tempo da partida, antes do inicio do segundo Meio-Tempo os papéis são
invertidos.
6. Strafe Jumping (bunny jumping) não é permitido e resultará na remoção e
desqualificação imediatas do time do torneio.
7. Os jogadores reservas poderão participar do jogo se a alteração for
confirmada antes do início da partida ou do início do segundo Meio-Tempo. O
jogador reserva que entrar no segundo Meio-Tempo precisa usar o mesmo
equipamento do jogador anterior, não será dado tempo extra pra configuração,
aquecimento, nem troca de equipamentos. Cada time poderá ter apenas um jogador
reserva. Não poderá haver substituição durante os Meio-Tempos.
8. Não será permitido o uso de escudo quando os jogadores forem
Counter-Terrorist.
CONFIGURAÇÕES DOS
COMPUTADORES DE TORNEIO
1. Competidores não podem levar seus próprios computadores para a área de
torneio e não podem utilizar os computadores de torneio para treinar.
2. Os competidores podem utilizar teclados, mouse, mousepad de controle
próprios.
3. Teclados, mouses e fones padrões serão disponibilizados para os competidores
que não trouxerem seus próprios.
4. Caixas de som não serão permitidas.
5. Instalação de Drivers pelos os jogadores não serão permitidos.
6. Configurações de gamma e brilho devem atender à valores racionais e devem
ser colocadas em forma padrão depois do uso. O critério de abuso dessas
configurações é reservado ao juiz da partida.
7. Nenhum tipo de arquivo de configuração ou console pode ser aberto. Os times
estão sujeitos a remoção e desqualificação do torneio.
8. Não será permitido nenhum tipo de “bind”, no caso de uso o jogador será
punido de acordo com diretoria do torneio.
9. Antes de um competidor sentar no computador de torneio, um fiscal deve
verificar irregularidades.
Configuração dos Pc’s
AMD Athlon (tm) 64 X2
Dual Core Processor 4000+
2.11 GHz, 2,00 GB de RAM.
Tela “19”
Placa de Vídeo 512 MB
CONFIGURAÇÕES DOS
SERVIDORES
A seguinte configuração será utilizada:
mp_autokick 0
mp_autocrosshair 0
mp_autoteambalance 0
mp_buytime .25
mp_consistency 1
mp_c4timer 35
mp_fadetoblack 1
mp_falldamage 0
mp_flashlight 1
mp_forcecamera 3
mp_friendlyfire 1
mp_freezetime 10
mp_fraglimit 0
mp_hostagepenalty 0
mp_limitteams 6
mp_logfile 1
mp_logmessages 1
mp_logdetail 3
mp_maxrounds 0
mp_playerid 0
mp_roundtime 1.75
mp_startmoney 800
mp_timelimit 999
mp_tkpunish 0
mp_winlimit 0
sv_airaccelerate 10
sv_airmove 1
sv_allowdownload 0
sv_clienttrace 1.0
sv_clipmode 0
sv_allowupload 0
sv_cheats 0
sv_gravity 800
sv_aim 0
sv_maxrate 25000
sv_maxspeed 320
sv_maxupdaterate 101
sys_ticrate 10000
decalfrequency 60
pausable 1
log on
decalfrequency 60
edgefriction 2
host_framerate 0
PROCEDIMENTO
1.
Competidores não podem entrar na área de torneio sem permissão. Acompanhantes
não registrados no time não podem entrar na área de torneio.
2. Competidores precisam ser pontuais ao horário de suas partidas, uma
tolerância de 10 minutos será dada antes de declarado o W.O. Cabe aos
organizadores definir ou estender o período de tolerância ou não (dependendo da
importância da partida) ou qualquer outro fator externo. Insistência no abuso
de horários não será tolerada.
3. O horário previsto para a partida simboliza o início da mesma, não o horário
que o competidor deve se apresentar, a apresentação na área de torneio deve
acontecer no máximo 15 minutos antes do horário da partida.
4. Ao final da partida o time deve remover seu hardware imediatamente.
5. Se houver um crash (travamento) no servidor até o segundo round do
Meio-Tempo, o mesmo é reiniciado 0:0. Se o crash for após o início do terceiro
round, o Meio-Tempo é reiniciado e o resultado parcial mantido.
6. Se houver um crash no computador de torneio até o segundo round do
Meio-Tempo, o Meio-Tempo é reiniciado 0:0. Se o crash for após o inicio do
terceiro round, a partida será pausada ao fim do round corrente e será
aguardada a volta do competidor.
7. Os competidores terão 10 minutos para instalarem seus hardwares e fazerem um
aquecimento no mapa, a partir do momento que é permitida a entrada da equipe na
sala de competição.Após esse tempo o jogo será reestartado 3 vezes, sendo que
somente na terceira estará valendo.
CONDUTA
1.
Competidores deverão estar disponíveis para atividades pós-torneio, como
premiação, seções de fotos, entrevistas e outras atividades.
2. Comunicação verbal dentro da área de torneio deve ser conduzida de forma
razoável. É estritamente proibido que espectadores ou competidores de outras
partidas se comuniquem com competidores com a partida correndo no momento. Não
é permitida a presença de espectadores dentro da arena de torneio.
3. Competidores abrem mão do uso de linguagem vulgar durante a partida.
Provocar outros competidores é proibido.
4. O uso do álcool ou de drogas ilegais é proibido. O uso de substâncias
ilegais será interpretado como uma violação de conduta do jogador, e resultará
na perda e na desclassificação na partida ou do torneio.
5. Fumar é proibido durante o torneio.
6. Na conclusão do jogo espera-se que as equipes peguem seus equipamentos de
uma maneira ordenada e se retirem calmamente e tenham consideração pelos outros
times(ética).
7. O mau uso ou dano de quaisquer equipamentos da loja durante o campeonato
será interpretado como uma violação de conduta do jogador, e resultará na perda
e na desclassificação na partida ou do torneio.
VIOLAÇÃO DAS REGRAS E
TRAPAÇA
1.
Ao se registrar e participar da competição, cada jogador aceita as regras
oficiais deste documento. Quebrar alguma das regras aqui presentes é motivo
para desqualificação do torneio, sob critério do diretor do torneio.
2. Que altera os componentes de hardware (incluindo periféricos) ou o software
de computador, incluindo - mas não limitando - o travamento intencional do
software, modificação ilegal de componentes de hardware ou das configurações do
software, resultará na desclassificação imediata do torneio.
3. O diretor de torneio reserva-se no direito de cancelar ou modificar as
regras do mesmo se houver algum engano, falhas técnicas ou qualquer outro fator
além do controle razoável podendo danificar a integridade do torneio.
4. O uso de toda forma de Cheat, incluindo - mas não limitando - a de flooding
do usuário , restarsts, máquinas que deixam de funcionar, etc., resultará na
eliminação imediata do concorrente e ou da equipe.
5. Todo jogador ou equipe que tentar usar QUALQUER façanha irregular
(entenda-se bugs, cheats, etc.) em um mapa , imediatamente será desclassificado
e poderá ser removido do evento. Se você tiver uma pergunta a respeito de uma
tática particular, converse antes com um juiz ou diretor do torneio antes do
início da partida. O player pego bugando ou com cheat será eliminado e não será
permitido que o reserva ocupe o seu lugar.
RESPONSABILIDADE E ACORDO
GERAL
1. A Zinner Lan House e demais patrocinadores não se responsabilizam por
nenhuma ocorrência de perda, roubo ou incidentes ocorridos no evento por parte
de jogadores e espectadores.
2. Este documento e todos os termos desta regra estão sujeitos a alterações
pela organização do evento.
Documento adaptado do Regulamento CPL
2005
Adaptado por Thiago Jose Rodrigues & Erick Silva Guimarães
Última edição por srlindin em Qui Mar 04, 2010 12:45 pm, editado 1 vez(es)
srlindin- Novato
- Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/03/2010
Re: 5 CAMPEONATO DE COUNTER STRIKE DE ANAPOLIS
anapolis é em qual estado ?
.higor- Herói
- Mensagens : 652
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 30
Localização : sampa
Re: 5 CAMPEONATO DE COUNTER STRIKE DE ANAPOLIS
Queria participar mais eu moro lonje pakas sahshah mais ta massa
kILLER- Membro
- Mensagens : 96
Data de inscrição : 02/03/2010
Re: 5 CAMPEONATO DE COUNTER STRIKE DE ANAPOLIS
vixi manow, goiás é lonjão de sampá.
sem dá :'(
sem dá :'(
.higor- Herói
- Mensagens : 652
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 30
Localização : sampa
=/
e foda mesm mais se der vem pow tem espaço pra muito clã tem clã de brasilia inscrito ja vaiser mto Bom !!
srlindin- Novato
- Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/03/2010
Re: 5 CAMPEONATO DE COUNTER STRIKE DE ANAPOLIS
afz queria ir mais muito longe
FnhX- Herói
- Mensagens : 467
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 27
Localização : My house
Re: 5 CAMPEONATO DE COUNTER STRIKE DE ANAPOLIS
EUHuhEUHEUHUE!
e pra min entao?
Moro no Rio Grande Do Sul!
kkkk'
e pra min entao?
Moro no Rio Grande Do Sul!
kkkk'
Tópicos semelhantes
» Counter Strike-New Era sem bug
» Animação do counter strike
» Counter-Strike 2D
» [Counter-Strike] RaykkONNN Vídeos
» counter-strike 1.6 no steam
» Animação do counter strike
» Counter-Strike 2D
» [Counter-Strike] RaykkONNN Vídeos
» counter-strike 1.6 no steam
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos