Patch Mult-Protocolo.
4 participantes
Página 1 de 1
Patch Mult-Protocolo.
Galera preciso do patch mult-protocolo 47 / 48 que funfe suave pro meu sv xD!
GaabriieeL --'- Membro Plus
Patch
Opa, só usar o Patch V.23 que ele próprio Multi, eu uso ele, todos da minha Empresa de CS usa ele.
Baixa AQUI
Só que o seguinte... Tu tem que desinstalar totalmente o teu CS antes, e depois disso, instala ele de novo, e depois instala esse Patch, e depois, tu pode instalar os seus addons normalmente.
Espero ter ajudado, até breve amigo.
Baixa AQUI
Só que o seguinte... Tu tem que desinstalar totalmente o teu CS antes, e depois disso, instala ele de novo, e depois instala esse Patch, e depois, tu pode instalar os seus addons normalmente.
Espero ter ajudado, até breve amigo.
Re: Patch Mult-Protocolo.
Nossa eu tbm estava atras disso.
vlw john
vlw john
ziCkA- Novato
Hehe, que nada. Prazerzão ajudar esse fórum que só cresce ^^
Pode baixar avontade, vo deixar no meu dominio isso sempre.
Esse ae funciona no Non-Steam e Steam.
Precisando qualquer outra coisa, só mandar PM.
Pode baixar avontade, vo deixar no meu dominio isso sempre.
Esse ae funciona no Non-Steam e Steam.
Precisando qualquer outra coisa, só mandar PM.
O nada ve karaa, para seu server ser Multi Protocolo precisa de mais alguma coisa, não é só instalar o patch 23 nao amigo!
Pesquisa mais aqui no forum que você axa, agora eu esqueci o nome do aplicativo!
@Edit
Esse patch server apenas para achar servers Piratas, porque com a ultima atualização da valve, complico nossa vida ai por isso teve qque baixar o patch!
Pesquisa mais aqui no forum que você axa, agora eu esqueci o nome do aplicativo!
@Edit
Esse patch server apenas para achar servers Piratas, porque com a ultima atualização da valve, complico nossa vida ai por isso teve qque baixar o patch!
KillersBoY- Novato
KillersBoY escreveu:O nada ve karaa, para seu server ser Multi Protocolo precisa de mais alguma coisa, não é só instalar o patch 23 nao amigo!
@Edit
Bom campeão, em meus Servidores da minha Empresa, uso somente ele, e funciona tanto na Steam, como na Non-Steam, testado e aprovado nesta parte.
Sempre funcionou. E nunca tive qualquer tipo de reclamações, em que não funcionasse na Steam.
Até