Paredes que esmaga o player!
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Paredes que esmaga o player!
Como eu crio uma parede que esmaga os players!
Tipo uma parede que quando você ja comeca o Round ela esmaga e depois vouta ao normal e fika repetindo isso?!
Vlw xD!
Tipo uma parede que quando você ja comeca o Round ela esmaga e depois vouta ao normal e fika repetindo isso?!
Vlw xD!
GaabriieeL --'- Membro Plus
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Data de inscrição : 25/03/2010
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Localização : Na Casa da Mãe Joana!
Re: Paredes que esmaga o player!
Faça as paredes como func_train, crie entidades path_corner onde você quer que elas comecem, e ponha o nome das entidades em first stop target, após isso crie duas entidades path_corner uma ao lado da outra onde quer que as paredes vão, coloque o nome delas em next target da entidade path_corner que você quer que as paredes comecem e o nome de onde as paredes vão começar neles.
Ta Dificil de entender mais é mais dificil ainda explicar =/
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