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CS RPG Mod

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Mensagem por Shrlz Dom Jun 20, 2010 2:49 pm

]Ele permite aos jogadores ganhar xp quando matam adversarios ou atingem. Depois de atingir certa quantidade de xp, leitor de nível de ganhos e recebe créditos.
Os jogadores podem passar os seus créditos para comprar upgrades prestações diferentes.[/size]

Você também pode:
- Permitir que apenas uma das equipes usar atualizações
- Conjunto atualizações padrão para todos os jogadores ou bots
- Dar alguns upgrades apenas para usuários selecionados
- Bloco de jogadores de mudar qualquer coisa em seus dados (assim eles podem usar atualizações padrão único ou upgrades dada pelo comando)

Upgrades
1: Regeneração
2: Aumeta o seu mácimo de saúde de 25 - 250
3: Aumeta a sua munição de 1-10
4: dá-lhe 7,5% -112,5% do dano causado volta como a saúde (se não estiver cheia)
5: Você fic atransparente
6: Você pode dar pulos com velocidade máxima
7: Sua faca fica mais poderosa
8: Sua pistola fica mais poderosa
9: Quando você morre a sua arma volta pra você
10: aumenta temporariamente sua velocidade após ser ultrapassado
11: cura seus companheiros próximos
12: Bunny Hop com super velocidade

CVARs
rpgm_savedata 1 //Salvar seus dados? 1 -SIM, 0 - NAO (incluindo BOTS)
rpgm_bot_savedata 0 //Salvar dados dos bots ? 1 - SIM - 0 NAO
rpgm_saveby 1 //Slavar dados pelo - steamid, 2 - ip, 3 - Nome
rpgm_savedb 1 //banco de dados: 1 - nvault, 2 - MySql
rpgm_sql_host "" //sql server ip
rpgm_sql_user "" //sql username
rpgm_sql_pass "" //sql password
rpgm_sql_db "" //sql database name
rpgm_user_control 1 // Bloqueia comandos de say, menus sobre o chats? 0 - SIM, 1 - NAO
rpgm_frequent_save 0 //1, 2 - Salvar frequentemente?
//0 - automatically save player data only on disconnect
//1 - save on disconnect + save all players data on new round
//2 - save on disconnect + every 10 secs save player with most xp gained
//2 is for servers with no round end (csdm etc.)
rpgm_xp_mult 1.0 //Multiplicar o Xp ganhado
rpgm_in_team 0 //Upgrades so funciona com: 0-both teams, 1-ts, 2-cts
rpgm_start_lvl 0 //Level normal para novos jogadores
rpgm_bot_start_lvl 0 // Level normal para novos bots
rpgm_upgs 111111111111 //ele determina quais atualizações são ativados e desativadas
//0 on position x significa que o número de upgrade é desativado quando x 1 significa que é permitido
//example 1: 111111111110 - Todos upgradas ON, exeto o Bunny
//example 2: 010010000000 - Somente o upgrade de Vida e recuperação
rpgm_def_upgrades 000000000000 // Upgrades normal para os novos jogadores
rpgm_bot_def_upgrades 00000000000 // Upgrades normal para novos bots
//voce pode usar os numeros (0,...,9) e (a,...,z)
//a = 10, b = 11, c = 12, ...
rpgm_bot_buy_upgs 0 // Bots compra automaticamente upgrades no spawn ? 1 - SIM, 0 - NAO
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Última edição por .mts em Dom Jun 20, 2010 2:55 pm, editado 1 vez(es)
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CS RPG Mod Empty Re: CS RPG Mod

Mensagem por Admin Dom Jun 20, 2010 2:53 pm

nossa que plugin fera esse não conhecia vlws por compartilhar
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http://www.csforumbr.com

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CS RPG Mod Empty Re: CS RPG Mod

Mensagem por Shrlz Dom Jun 20, 2010 2:56 pm

Tamo ae, vou postar muito mais plugins hoje
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CS RPG Mod Empty Re: CS RPG Mod

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